Musa paga R$ 80 mil por fantasia e perde desfile

Musa paga R$ 80 mil por fantasia e perde desfile
07 fevereiro 02:34 2016 Imprimir esta notícia

O dia seguinte da atriz Alessandra Mattos foi para assimilar os problemas que a impediram de desfilar como musa da Alegria da Zona Sul, na madrugada deste sábado (6), pela Série A do carnaval do Rio. A fantasia de Alessandra só ficou pronta às 19h e seu marido ainda bateu com o carro no caminho para entregar a peça. A atriz lamentou a fatalidade e lembrou do gasto para finalizar a produção.

A fantasia de Alessandra deveria ser entregue por volta das 16h desta sexta. A liberação da peça, porém, aconteceu às 19h. A musa chegou ao Sambódromo de mototáxi e aguardou seu marido. O problema é que uma batida de carro atrasou a entrada do adereço, o que impediu a entrada de Alessandra.

Alessandra ainda mantém a esperança de ser convidada por outra escola para desfilar. (Informações: Jornal Extra)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.