Na garupa da moto: Estudante é assassinada supostamente por engano em Teixeira de Freitas

Na garupa da moto: Estudante é assassinada supostamente por engano em Teixeira de Freitas
15 março 00:05 2017 Imprimir esta notícia

O assassinato aconteceu na noite desta terça-feira, dia 14 de março, por volta das 19h, na Rua Jesuíta, Bairro São Lourenço, bem em frente ao Centro Educacional Machado de Assis (CEMA), antigo Colégio CETAB e a vítima foi a estudante Josiane Resende, que estava chegando para mais um perídio de aulas na garupa de uma motocicleta Honda CG, quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram numa moto maior, possivelmente Honda Bros.

Segundo testemunhas, aparentemente o pistoleiro queria assassinar o condutor da CG, mas como a estudante estava na parte de trás, acabou sendo alvejada primeiro, caiu e veio a óbito no local. O piloto da moto em que estava Josiane, não foi localizado pela polícia.

Logo após o crime a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada pelo telefone 190 e assim que uma guarnição compareceu ao local e constatou a veracidade da informação, isolou a área e repassou o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Delegados e agentes do Núcleo de Homicídios foram ao local e já começaram as investigações em torno do assassinato.

Outras guarnições da Polícia Militar realizaram buscas no São Lourenço e em outros bairros próximos, mas os criminosos não foram encontrados. O corpo da estudante foi removido ao IML para exames de necropsia, procedimento que vai precisar o número de disparos, bem como o calibre na arma usado na execução. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: