“Não há ilegalidade nos contratos da BS Serviços” diz Jefferson Cirilo

“Não há ilegalidade nos contratos da BS Serviços” diz Jefferson Cirilo
16 maio 17:32 2017 Imprimir esta notícia

Em nota pública expedida hoje (16) o sócio majoritário da BS Serviços e Empreendimentos, Jefferson Cirilo, contestou matéria publicada pelo portal Teixeira News e prestou esclarecimentos quanto aos contratos da empresa nas cidades de Guaratinga e Caravelas.

NOTA PÚBLICA

Em função da matéria publicada pelo portal de notícias Teixeira News, intitulada -“Gostou do mel”: Após Caravelas, locador de andaimes vence mais uma licitação milionária em Guaratinga-, A BS Serviços e Empreendimento LTDA, através do seu sócio majoritário Jefferson Rocha dos Santos, mais conhecido por Jefferson Cirilo, vem a público esclarecer à imprensa, a sociedade, autoridades constituídas e quem mais interessar:

1º – O sócio majoritário da BS, Jefferson Rocha dos Santos, é cidadão brasileiro de conduta e índole inquestionável, não havendo absolutamente nada em sua história de o desqualifique e o desabone. Foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2016 e produziu uma campanha limpa, tendo suas contas aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral. Sempre atuou no mercado de construção civil, prestando serviços dos mais diversos para empresas e pessoas físicas, tendo recentemente organizado sua empresa para fazer disputas de contratos nos setores públicos, o que é direito de todo e qualquer cidadão. Das disputas públicas que participou, venceu duas (nas cidades de Caravelas e Guaratinga) e perdeu outras (a exemplo de Itabela).

2º – Não há NADA de ilegal e/ou irregular nos contratados da BS Serviços e Empreendimentos LTDA nas cidades de Caravelas e Guaratinga. Ambos os contratos seguem todos os preceitos legais, prezando pelos princípios constitucionais da legalidade, transparência e economicidade. Os dois atuais contratos foram firmados após rigorosos processos licitatórios, na modalidade Concorrência Pública, os quais a BS venceu ao apresentar melhor proposta financeira e provar documentalmente atender todos os requisitos de habilitação previstos no edital.

3º – Quanto à estrutura de maquinários e veículos para execução dos serviços a BS ressalta que possuir tais bens não é requisito para obter contrato público, uma vez que os mesmos podem ser alugados de outros fornecedores. A BS possui todos os documentos legais dos veículos que estão a serviços da empresa e os referidos contratos de locação dos que não são de sua propriedade.

4º – O escritório da BS está situado à Rua Presidente Médici, número 28, na Praça 2 de Julho em Itamaraju-BA. Trata-se de um imóvel comercial onde já funcionou empresa de arquitetura e clínica de estética, com amplo espaço físico e 04 salas. Não é um imóvel residencial como informado na matéria do Teixeira News. A BS ainda possui garagens para os veículos próprios e alugados nas cidades em que atua (Guaratinga e Caravelas).

Mediante o exposto, a empresa solicita a publicação da referida nota, a fim de esclarecer os equívocos gerados pela reportagem do Teixeira News, a fim de resguardar a honra da empresa, de seus proprietários e de seus funcionários, colocando-se a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Itamaraju 16 de maio de 2017

Jefferson Rocha dos Santos

BS Serviços LTDA

  Categorias: