Polícia Militar prende mais um acusado de tráfico com crack, maconha e cocaína

Polícia Militar prende mais um acusado de tráfico com crack, maconha e cocaína
13 julho 21:47 2017 Imprimir esta notícia

No início da tarde desta última quarta-feira, dia 12 julho, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), estava fazendo ronda ostensiva no Bairro Castelinho, região leste da cidade, quando se deparou com um suspeito, na Rua Freitas Correia, e resolveu abordá-lo. Com o suspeito foram encontrados algumas pedras de crack, uma porção de maconha e alguns papelotes de cocaína.

Os policiais, então, resolveram fazer uma busca mais minuciosa, e encontraram mais entorpecentes, que teriam sido escondidos pelo suspeito próximo ao local onde ele estava. Os policiais, após encontrar o restante da droga, realizaram a condução do acusado à sede da 8ª Coorpin, onde ele foi apresentado ao plantão.

O elemento foi identificado como Valdeni Santos Gomes, de 33 anos, morador do mesmo bairro onde foi abordado. Com ele estavam 18 pedras de crack, porém, de tamanhos maiores que o normal de comercialização, que seriam vendidas a R$ 50,00 cada, R$ 50,00 em dinheiro, 8 porções de cocaína, cada uma pesando 73 gramas e mais quatro buchas de maconha.

O Manoel Andreetta, titular de Teixeira de Freitas, ouviu os policias, logo depois o acusado, que foi flagranteado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. O mesmo foi recolhido para a carceragem da 8ª Coorpin e após a audiência de custódia, deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal, ficando à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: