Nova Viçosa: Polícia Civil prende acusado de tráfico e recupera produtos furtados em seu poder

Nova Viçosa: Polícia Civil prende acusado de tráfico e recupera produtos furtados em seu poder
31 maio 10:35 2017 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil de Nova Viçosa, atualmente comandada pela delegada Waldiza Fernandes, prendeu nesta terça-feira, dia 30 de maio, Henrique Câmera Ferreira, de 23 anos, flagrado em posse de 23 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Logo em seguida foi iniciada uma nova diligência, já que a polícia possuía uma informação que o acusado estaria em posse de produtos furtados na cidade.

E em um terreno baldio usado por Henrique para comercializar entorpecentes os agentes encontraram um aparelho de som da marca Panasonic, um DVD Philco, um receptor de parabólica Century e uma máquina de barbear. A Polícia Civil investiga a partir de agora se os produtos foram furtados pelo próprio acusado preso, ou se ele receptou em troca de drogas.

Os produtos já foram devolvidos à vítima do furto, uma senhora, que fez questão de destacar o empenho da polícia na elucidação do crime.  Henrique Câmera Ferreira, de 23 anos, já foi indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: