Novas imagens: Motorista bêbado quebrou um poste antes de descer ribanceira com carro superloto em Itamaraju

Novas imagens: Motorista bêbado quebrou um poste antes de descer ribanceira com carro superloto em Itamaraju
11 junho 23:19 2017 Imprimir esta notícia

Na noite deste sábado, dia 10 de junho, por volta das 19h, o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Teixeira de Freitas, foi informado de um acidente no km 812 da BR- 101, em Itamaraju, tipo saída de pista, envolvendo o veículo Fiat Palio, placa JOV-4226, licenciado em Nova Viçosa.

jovd1Chegando ao local os agentes da PRF comprovaram que condutor, Edson Conceição Planche, de 40 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava em visível estado de embriaguez. Fato informado através do exame de etilômetro número 268 com resultado de 0,55 mg/l. Com as mudanças na lei não há mais aceitação de um número mínimo e a tolerância passou ser zero.

jovd2Ao chegar ao local os PRFs constataram que além do motorista, tinham mais seis pessoas no veículo quando aconteceu o acidente. Todas as vítimas, incluindo três menores, foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde receberam atendimento médico.

jovd3O condutor e uma criança apresentavam lesões graves e precisaram de mais atenção da equipe médica de plantão na unidade de saúde. Além da infração gravíssima de trânsito, Edson Conceição Planche, de 40 anos, pode ser responsabilizado criminalmente pelo ocorrido. O veículo está apreendido. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: