Novo Código de Processo Civil é tema de debate em evento da OAB em Itanhém e Itabatã

Novo Código de Processo Civil é tema de debate em evento da OAB em Itanhém e Itabatã
01 dezembro 22:24 2016 Imprimir esta notícia

A OAB, subseção de Teixeira de Freitas, vai debater, nesse mês de dezembro, o novo Código de Processo Civil. Em Itabatã, município de Mucuri, o evento será no dia 7, às 18h30, na Casa do Estudante e, em Itanhém, no dia 13, às 18h, no espaço Nidinho Eventos.

“O novo código, naturalmente, provoca profundas mudanças que afetam diretamente a prática jurídica e o objetivo desse evento é discutir essas mudanças, os avanços e os benefícios da nova lei”, disse a presidente da OAB em Teixeira de Freitas, Goretti Martins.

Em Itabatã, o defensor público do Estado da Bahia, Luiz Carlos de Assis Júnior, será o palestrante e o procurador do município de Teixeira de Freitas, Daniel Moraes, o debatedor. A juíza de Direito Tarcísia Fonseca, será a mediadora. Lembrando que Luiz Carlos é membro da Academia Teixeirense de Letras (ATL) e autor do livro “A reparação do risco atual de dano futuro”, pela editora Pacco Editorial.

Já em Itanhém, Gabriel Edler, advogado, professor e mestre em Direito será o palestrante e o juiz Willian Bossaneli, o debatedor. A advogada Acácia Ferreti vai mediar o evento.

Os eventos são gratuito e destinados à advogados, juízes, promotores, estudantes de Direito e servidores. As inscrições são feitas na sede da OAB, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, ou pelo telefone (73) 3291-2753.

“Esses eventos dão início a um compromisso firmado pela atual diretoria de aproximar a entidade dos profissionais, através da realização de debates, palestras e seminários nas comarcas que integram a subseção”, explicou a advogada Kerry Anne Esteves, que é diretora da OAB e responsável pela organização do evento na cidade de Itanhém.

Após os debates haverá confraternização de fim de ano. (Por Edelvânio Pinheiro)

  Categorias: