OAB de Teixeira de Freitas promove debate sobre Ética, Prerrogativas e Honorários

29 julho 01:30 2016 Imprimir esta notícia
A OAB, Subseção de Teixeira de Freitas, promove no dia 17 de agosto um debate sobre ética, honorários e prerrogativas advocatícias. O evento, que acontece às 19h, na sede da subseção, na Rua Haiti, no bairro Bela Vista, terão como palestrantes os advogados Guilherme Scofield e Fabrício Castro.
Scofield, que é Conselheiro Estadual da OAB/BA vai abordar o tema “Honorários: uma discussão necessária” e, Castro, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, vai falar sobre “A defesa e o fortalecimento das prerrogativas profissionais”.
O presidente da subseção de Teixeira de Freitas, Maria Goretti Martins, disse que defender as prerrogativas dos profissionais do Direito é um compromisso da instituição. “Defendemos uma advocacia forte e respeitada”, disse.
A advogada Kerry Anne Esteves, que é diretora da subseção, disse que “o debate e a troca de ideias são uma grande oportunidade para os advogados aperfeiçoar, cada vez mais, o seu trabalho”.
As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas na sede da OAB ou através do telefone (73) 3291-2753. (Com informações de Edelvânio Pinheiro)
  Categorias: