Oficial: José Ronaldo renuncia pra ser candidato a governador

Oficial: José Ronaldo renuncia pra ser candidato a governador
08 abril 10:30 2018 Imprimir esta notícia

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, anunciou oficialmente que será candidato a governador nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), neste sábado (7) e contou com a presença de várias autoridades como vereadores, secretários, ex-prefeitos e deputados que acompanharam o discurso do agora ex-prefeito da maior cidade do interior da Bahia.

Em discurso, José Ronaldo afirmou que assim como a decisão de ACM Neto foi difícil, a dele também foi. Ele citou as diversas conversas e reuniões para se chegar a uma definição e ressaltou que a decisão definitiva foi tomada nos últimos momentos.

“Esses últimos três dias foram extremamente tensos. Confesso que praticamente não dormi. Todo mundo sabe que sou um político, faço a vida pública com muito amor e respeito. Na hora que Neto não assumiu a candidatura por suas razões, eu passei a ficar esses três dias numa reflexão. Todos sabem que eu estava trabalhando numa hipótese de ser candidato ao senado, então para essa mudança, eu tive que analisar muito”, afirmou.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, presente no evento, destacou que José Ronaldo está preparado para essa candidatura e para assumir o governo da Bahia. Ele falou sobre a trajetória política do gestor feirense e disse que Ronaldo pode sair da prefeitura de Feira com a sensação de dever cumprido. (Informações: Acorda Cidade)

  Categorias: