Ônibus da São Geraldo que vinha para a Bahia tomba e deixa 27 feridos na BR-101, no ES

Ônibus da São Geraldo que vinha para a Bahia tomba e deixa 27 feridos na BR-101, no ES
15 dezembro 13:41 2015 Imprimir esta notícia

Um acidente com um ônibus da viação São Geraldo por volta das 5h desta terça feira (15), deixou 27 pessoas feridas, na altura do Km 221 da BR-101, em Ibiraçu, no Espírito Santo.

O veículo saiu do Rio de Janeiro-RJ., e seguia para Valença-Ba., quando o motorista tentou fazer uma ultrapassagem, em um local permitido e teria sido fechado por uma carreta que seguia logo à frente do ônibus.

Já um passageiro contou ao jornal A Gazeta, que o motorista fazia uma ultrapassagem quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e capotou ao lado da rodovia. A Eco 101, concessionária que administra da rodovia, informou que houve registro de uma vítima em estado grave, duas em estado médio e 24 pessoas com ferimentos leves.

As vítimas foram resgatadas pelas equipes da concessionária, Bombeiros e Samu, e levadas para o Hospital São Camilo, em Aracruz-ES., e para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no município da Serra, na Região Metropolitana de Vitória. (Por Ronildo Brito c/ informações da Rede Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.