Ossada humana é encontrada em meio a uma plantação de eucalipto em Caravelas

Ossada humana é encontrada em meio a uma plantação de eucalipto em Caravelas
05 junho 22:09 2017 Imprimir esta notícia

Ainda não foi identificada no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, uma ossada humana encontrada por trabalhadores durante um corte mecanizado de eucalipto, na Fazenda JD Rosa, distante cerca de quatro quilômetros do bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto. No entanto, o local do achado da ossada humana esteja próximo da cidade de Medeiros Neto, mas é pertencente ao território do município de Caravelas.

A ossada humana foi encontrada na tarde da última quinta-feira (1º/06), por trabalhadores que estão no corte de eucalipto. Os ossos dos restos mortais estavam espalhados numa área de cerca 50 metros quadrados em razão do enxame dos abutres por ocasião da descoberta do corpo quando da decomposição do cadáver. O IML em Teixeira de Freitas estima que a ossada humana pertença a alguém que foi morto a cerca de 6 meses.

No local, tanto a Polícia Militar, quanto a Polícia Técnica, encontraram apenas uma calca jeans masculina, na cor azul escura, de numeração 38. A Ossada foi juntada e encaminhada para o IML do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. A perícia médica identificou duas perfurações na cabeça do cadáver. É importante que alguma família que esteja com algum familiar desaparecido, compareça ao IML para tentar reconhecer os restos mortais, tanto pela arcada dentária, ou pela peça de rouba encontrada no local da achada da ossada. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: