Otto Alencar entra de vez na campanha eleitoral de Itamaraju

30 agosto 13:03 2016 Imprimir esta notícia


O presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), senador Otto Alencar, padrinho político e abonador da ficha de filiação à legenda de Luiz Mário, prefeito em exercício de Itamaraju, acaba de gravar vídeos e outros materiais de campanha, reafirmando o seu compromisso eleitoral e de empenho administrativo com o município e seus aliados.

Ao lado do deputado federal Paulo Magalhães, também do PSD, Otto Alencar pede votos para Luiz Mário e também destaca o seu empenho quando secretário estadual de Infraestrutura, pasta responsável pela elaboração do projeto do asfaltamento da estrada entre Jucuruçu e Itamaraju e agora mais recente para aprovação no Senado Federal na aprovação de empréstimos feitos pelo Governo da Bahia junto aos bancos Mundial e Europeu, que na opinião de Alencar vai possibilitar a conclusão dos dois trechos restantes da obra. “A primeira parte entre Jucuruçu e Nova Alegria já está concluída e agora com os novos recursos o governador Rui Costa vai fazer o restante”, disse.

Durante o seu pronunciamento o senador Otto Alencar ainda destacou o empenho do deputado federal Paulo Magalhães, por seu empenho na liberação de aproximadamente R$ 30 milhões em obras para o município de Itamaraju, através de emendas parlamentares.

Falando do futuro Otto Alencar promete empenho juntamente com Paulo Magalhães, no que ele chama de aposta no futuro.

Além de Luiz Mário a corrida pela prefeitura de Itamaraju conta ainda com as candidaturas de Leo Lopes (PP), que agora mais recentemente recebeu o apoio do PT e do MST, Marcelo Angênica (PSDB), que angariou nesse mês de agosto a adesão de Dalvadísio Lima, que chegou a realizar convenção, mas foi impedido de continuar na disputa após um acordo firmado em nível estadual entre os pepistas e petistas, Joilson Barros (PSOL) e Dilson Santiago (PSB). (Por Ronildo Brito)

  Categorias: