Ousadia: Criminoso tenta matar jovem em plena feira livre de Itamaraju

Ousadia: Criminoso tenta matar jovem em plena feira livre de Itamaraju
Vítima recebeu primeiro atendimento no local / Foto: Itamaraju Notícias
22 julho 12:33 2018 Imprimir esta notícia

No início da tarde deste sábado, dia 21 de julho, um jovem conhecido como Danilo Moreno, que possui passagem na polícia, foi atacado a tiros em plena feira livre do Mercado Municipal de Itamaraju, que fica no bairro 31 de março, cidade alta.

Testemunhas disseram que a vítima estava sentada em um dos boxes onde ficam os bares do mercado municipal, instante que o criminoso aproximou-se, sacou a arma e efetuou vários disparos em sua direção.

Atingido pelo menos cinco vezes o rapaz caiu, instante que o atirador fugiu a pé, acompanhado de um segundo elemento, que teria dado apoio na fuga.

Quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, o jovem já estava na carroceria da caminhonete de um popular e ali mesmo recebeu os primeiros socorros, foi transferido à ambulância de suporte e acabou socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

O homicídio tentado foi registrado na Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), onde a delegada Rosângela Santos determinou a instauração de um inquérito policial para investigar autoria e motivação do ataque. (Da redação TN)

  Categorias: