Padrasto é preso acusado de abusar da enteada de 12 anos em Posto da Mata

Padrasto é preso acusado de abusar da enteada de 12 anos em Posto da Mata
24 fevereiro 10:19 2017 Imprimir esta notícia

Um homem foi preso nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, acusado de violentar sexualmente a sua enteada de 12 anos, que estaria grávida dele. Edinilson José Santos da Costa, de 48 anos, segundo a polícia, se aproveitava da menina há cerca de dois anos.

A mãe da menor não foi encontrada pela polícia e segundo informações de vizinhos, estaria separada do acusado. Os vizinhos também relataram que a mãe tinha conhecimento dos abusos e talvez por isso, resolveu sair de casa.

Após a prisão efetuada por uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o acusado acabou sendo conduzido à Subdelegacia da Polícia Civil de Posto da Mata, onde permanece preso à disposição da Justiça.

A criança passará por exames específicos no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), pois além da questão do estupro, a polícia precisa formalizar oficialmente os abusos e a possível gravidez. O padrasto deve responder por estupro de vulnerável. (Da redação TN)

  Categorias: