Pai e filho são encontrados mortos em Camacã, sul da Bahia

13 setembro 10:38 2016 Imprimir esta notícia

Um homem e o filho dele, de apenas 12 anos, foram encontrados mortos por vizinhos dentro da casa onde moravam, no distrito de Jacareci, município de Camacan, no sul da Bahia. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12).

De acordo com a polícia, caso ocorreu no sábado (10). O menino foi atingido com golpes de facão e o pai baleado com espingarda. Ainda não é possível dizer quando as vítimas foram mortas, informou a polícia. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica do município de Itabuna, a cerca de 74 quilômetro de distância de Camacan.

Conforme a polícia, os familiares das vítimas ainda não foram encontrados. As primeiras investigações apontam que um homem que mora na fazenda vizinha à que as vítimas moravam cometeu o crime. Segundo a polícia, a motivação teria sido uma briga por conta de bebidas e drogas. Até a tarde desta segunda-feira, ninguém tinha sido preso. (Informações: G1 BA)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.