Para 81%, mandato de Eduardo Cunha deveria ser cassado, diz Datafolha

Para 81%, mandato de Eduardo Cunha deveria ser cassado, diz Datafolha
29 novembro 13:24 2015 Imprimir esta notícia

Pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (29) pelo jrnal “Folha de S.Paulo” questionou os eleitores se são favoráveis ou contrários à cassação do mandato do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Os resultados são:

– A favor da cassação: 81%
– Contra a cassação: 7%
– Indiferente: 4%

O Datafolha ouviu 3.541 pessoas em 185 municípios de todo o país nos dias 25 e 26 de novembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O presidente da Câmara responde a um processo no Conselho de Ética da Casa por suposta quebra de decoro parlamentar. Os autores da ação, PSOL e Rede, alegam que Cunha mentiu em sessão da CPI da Petrobras, em março, quando disse não possuir contas no exterior. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.