Passageiro de mototaxista é preso com quase meio quilo de maconha em Teixeira de Freitas

Passageiro de mototaxista é preso com quase meio quilo de maconha em Teixeira de Freitas
05 junho 12:43 2016 Imprimir esta notícia

No fim da manhã deste sábado, dia 4 de junho, por volta das 11h, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), abordaram na Avenida Paulo Souto, próximo a um posto de combustível, no bairro Bela Vista, Fabrício Jesus dos Santos, de 19 anos, que estava como carona de um mototaxista e seguia tranquilamente como cliente.

passad1Ao ser feita a abordagem e revista, os militares do PETO encontraram da mochila do suspeito quase meio quilo de maconha. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o acusado confessou que guardava mais drogas em casa.

Em uma revista no interior da residência do indivíduo os policiais apreenderam 63 buchas de maconha, 10 papelotes pequenos de cocaína, mais dois papelotes maiores da mesma droga, além de uma pedra de crack.

Instantes depois o acusado foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde acabou sendo ouvido e indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Fabrício permanece custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias deve ser recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará  à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.