Pauladas: Um morto e outro ferido durante bebedeira em Teixeira de Freitas

Pauladas: Um morto e outro ferido durante bebedeira em Teixeira de Freitas
22 dezembro 10:21 2017 Imprimir esta notícia

João Batista Gonçalves da Silva, de 37 anos de idade, natural de Caravelas, foi morto a pauladas na noite desta última quarta-feira, dia 20 de dezembro, na Rua Coréia do Sul, Bairro Liberdade II, na região sul de Teixeira de Freitas. No mesmo endereço, Ivan Pereira de Oliveira, também foi vítima de pauladas, mas conseguiu sobreviver.

Pelas informações levantadas pela Polícia Civil, João Batista e Ivan estavam no interior de uma casa consumindo bebidas alcoólicas, onde também estariam pelo menos outros dois elementos ainda não identificados. Após uma discussão teria havido uma briga, que terminou com um morto e outro ferido. A polícia tenta agora descobrir quem eram as pessoas que estavam no local.

Durante o levantamento e perícia, procedimentos acompanhados pela delegada Maria Luíza Ribeiro, responsável pelo plantão na 8ª Coorpin, foram recolhidos dois pedados de madeira, com pregos nas extremidades e vestígios de sangue. João Batista apresentava múltiplas fraturas, principalmente na cabeça, enquanto Ivan foi ferido na cabeça e braços.

paud1Os homicídios, sendo um consumado e o outro tentado, estão sendo investigados pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. O homem ferido foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: