Paulista é assassinado com cinco tiros em Nova Viçosa

Paulista é assassinado com cinco tiros em Nova Viçosa
18 agosto 22:20 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta última quinta-feira, dia 17 de agosto, por volta das 21h, a Polícia Civil de Nova Viçosa recebeu a informação de que um homicídio teria ocorrido no Residencial Verde Mar. Então a delegada Waldiza Fernandes, titular do município, determinou que seus investigadores fossem até o local, onde confirmaram a informação e encontraram um corpo do sexo masculino, apresentando lesões causadas por Disparos de Arma de Fogo (DAF).

A vítima foi identificada como Daniel Ramos Rodrigues dos Santos, de 19 anos de idade, natural de São Paulo-SP., e que residia na Rua Benedito Silva, em Nova Viçosa. A delegada informou o caso ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, e o delegado Maderson Souza Dias acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu o corpo ao IML para exames de necropsia. No corpo do jovem foram constatadas cinco perfurações e em suas mãos, vestígios de pólvora, como se ele também tivesse atirado antes de ser morto.

A delegada Waldiza Fernandes instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo a polícia, Daniel possuía passagem por furto e se tem informações que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas, informações que serão investigadas pela Polícia Civil. (Da redação TN)

  Categorias: