Pegaram celulares para carregar de companheiros de bebedeira e acabaram presos por furto em Nova Viçosa

Pegaram celulares para carregar de companheiros de bebedeira e acabaram presos por furto em Nova Viçosa
17 junho 12:49 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta sexta-feira, dia 16 de junho, por volta das 20h, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão de Nova Viçosa, apresentaram ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Marlúcio Maciel Ribeiro e Francisco de Assis Oliveira Neto, acusados do furto de dois celulares naquela cidade.

Segundo consta na ocorrência formalizada na Polícia Civil, os acusados bebiam em um bar em companhia de outras pessoas, quando apossaram-se de dois aparelhos celulares dos colegas de bebedeira, dizendo que iriam carregá-los numa casa próxima. Mais tarde, segundo os militares, os dois retornaram sem os aparelhos e alegaram que tinham sido vítimas de um furto.

Desconfiados na versão os donos dos celulares acionaram a Polícia Militar, que após questionar os dois acusados, eles relataram onde tinham escondido os aparelhos. O caso aconteceu na Rua Princesa Isabel, nº 16, no Bairro Alcione, em Nova Viçosa.

marlud1Logo após ser feita a recuperação dos dois aparelhos celulares, os policiais militares deram voz de prisão aos dois acusados e fizeram a condução dos mesmos à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, que concentra as ocorrências policiais das demais cidades da região durante o fim de semana.

As últimas informações dão conta que Marlúcio Maciel Ribeiro, de 29 anos e Francisco de Assis Oliveira Neto, 20, foram indiciados por furto e permanecem presos à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: