Pelo de animal na motocicleta: Comerciante morre em acidente na BA-290, próximo a Itanhém

Pelo de animal na motocicleta: Comerciante morre em acidente na BA-290, próximo a Itanhém
11 abril 12:44 2017 Imprimir esta notícia

Um comerciante morreu nas primeiras horas desta terça-feira (11) quando se deslocava de motocicleta na BA- 290, a cerca de 1 km do trevo da cidade de Itanhém.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, Marcos Lobeu Rodrigues, mais conhecido como Marquinhos do Açaí, 31 anos, estava caído na lateral da pista, junto com a motocicleta que pilotava, uma Honda XR 200, de cor branca, placa JOB-3671, licenciada em Itanhém.

Ainda de acordo com a PM uma unidade móvel do SAMU foi acionada e fez a remoção da vítima ao Hospital Maria Moreira Lisboa, onde o óbito foi constatado. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia, parcialmente danificado.

A informação de que tratou-se de acidente envolvendo um animal não foi confirmada. Entretanto, a Polícia Militar informou que uma pessoa que passou pelo local, a mesma que informou à polícia do acidente, disse ter visto dois animais nas imediações.

A ocorrência policial foi registrada às 2h40. Não há relatório da presença de nenhum animal envolvido. O sargento Altamiran Rodrigues informou que, os policiais que atenderam a ocorrência, notaram a presença de pelos de animais na motocicleta. (Informações: Edelvânio Pinheiro/Água Preta News)

  Categorias: