Pequeno comerciante é assassinado após fechar o seu bar em Itabatã

Pequeno comerciante é assassinado após fechar o seu bar em Itabatã
14 setembro 23:09 2017 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, um pequeno comerciante de prenome Valdir, dono de um bar na Avenida Ilhéus, Bairro Gazzinelândia, em Itabatã, distrito de Mucuri, ainda por motivos desconhecidos, foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar através do telefone 190.

Com a informação uma guarnição foi designada ao local e assim que que confirmou o fato, tratou de fazer o isolamento onde estava o corpo e repassou o ocorrido à Polícia Civil.

Informações dão conta que o comerciante abriu seu bar nesta última quarta-feira (13) e permaneceu com o mesmo em funcionamento até por volta das 19h. A polícia tenta ouvir algum cliente do bar, que possa ter visto os últimos frequentadores do estabelecimento comercial.

Após guia assinada pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil em Mucuri, o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. (Da redação TN)

  Categorias: