Perdeu o horário do ônibus e quebrou agência da Águia Branca em Teixeira de Freitas

Perdeu o horário do ônibus e quebrou agência da Águia Branca em Teixeira de Freitas
03 abril 11:45 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 2 de abril, um homem de 51 anos de idade, visivelmente descontrolado, provocou um quebra-quebra na agência de venda de passagens da Águia Branca, no Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas. A proteção de vidro do guichê ficou estilhaçada, dois computadores e outros objetos também foram danificados.

estid1Os funcionários da empresa contaram que o homem chegou ao local por volta das 15h30, em posse uma passagem que lhe dava o direito para embarcar rumo a Salvador, porém no ônibus que possui horário de partida meia hora antes. Questionado o acusado deu outra versão, dizendo que chegou ao guichê às 14h48, quando foi informado que o ônibus já estava saindo do terminal de embarque e por isso não podia transportá-lo mais.

Enfurecido o acusado apossou de um pedaço de ferro e começou a provocar o quebra-quebra, o que assustou aos funcionários da empresa Águia Branca, bem como outras pessoas que estavam presentes no momento.

Já mais calmo ao ser apresentado ao delegado Maderson Dias, de plantão na sede da 8ª Coorpin, Adilson Silva Batista relatou que estava indo para Salvador, onde passaria por tratamento neurológico e psicológico, pois ele toma remédio controlado e precisa de acompanhamento médico especializado. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o acusado acabou liberado. A Águia Branca ainda não informou se vai tentar reaver judicialmente os prejuízos. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: