Pesquisa acerta e o médico Carlos Simões vence as eleições com 61,81% em Mucuri

Pesquisa acerta e o médico Carlos Simões vence as eleições com 61,81% em Mucuri
03 outubro 01:50 2016 Imprimir esta notícia

Conforme as pesquisas vinham apontando e a última foi divulgada na quinta-feira (29/09, pelo Teixeira News em que o Instituto Flex Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda-ME., mostrou o médico Carlos Simões bem na frente com 63,6% contra 20,5% de Silvinho. Fabio da Cerâmica (DEM) aparecia com 8,1%, e os que não souberam ou não opinaram somavam 7,8%. A referida pesquisa foi registrada no TRE-BA sob o nº 05504/2016.

O resultado da eleição foi exatamente o mostrado pela última pesquisa que também considerou o crescimento de Silvinho em relação sua última consulta. O médico Carlos Simões (PDT) venceu as eleições para prefeito com 61,81% com 12.137 votos. O segundo colocado Silvinho (PSL), obteve 32,36% com 6.353 votos. O terceiro colocado foi Fábio da Cerâmica (DEM) que obteve 5,83% com 1.145 votos.

O médico José Carlos Simões trouxe na sua chapa como candidato a vice-prefeito, o farmacêutico bioquímico Fernando Gonçalves Jardim, o “Fernando Santa Marta” (PP), da coligação “Renovação de verdade por amor a Mucuri” composta pelos partidos PDT, PP, PPS, PMDB, PTB, PEN e PRP. O acordo entre as duas lideranças foi bem aceita pela população e durante as eleições, eles usaram a credibilidade e conceito que possuem para vencer o pleito pregando uma renovação administrativa.

O médico Carlos Simões sempre foi um profissional bem conceituado no município e na região da tríplice fronteira. É atual vice-prefeito de Mucuri e rompeu com o prefeito Paulinho (PSL) nos primeiros meses do seu mandato após um conflito de ideias. Carlos Simões se uniu a outros dois grupos políticos do município, o do empresário Fernando Santa Marta (PP) e do ex-prefeito Milton Borges (PMDB), pré-candidatos que abriram mão de suas candidaturas próprias para se unir ao médico Carlos Simões com o objetivo de derrotar o grupo político do prefeito Paulinho de Tixa. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: