PETO da 44ª CIPM prende acusado de tráfico de drogas em Itanhém

PETO da 44ª CIPM prende acusado de tráfico de drogas em Itanhém
14 maio 21:56 2017 Imprimir esta notícia

Após denúncia de tráfico de entorpecentes em um bairro periférico, conhecido como Populares Velhas, na cidade de Itanhém, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prendeu, no início da noite deste último sábado (13), Gildásio Alves Gonçalves.

Na abordagem, ao ser questionado sobre a denúncia que ele estaria traficando, segundo os militares, o acusado ficou muito nervoso, e confessou que o “produto”, estaria na sua residência.

Com a informação os policiais fizeram o deslocamento até a residência de Gildásio. Na vistoria da residência, foram localizados oito papelotes de cocaína, quatro buchas grandes de maconha, duas pedras grandes de crack, dois celulares e a quantia de R$ 70,00 em espécie.

velhasd1Diante da situação o indivíduo foi conduzido para Teixeira de Freitas e apresentado ao plantão regional da a 8ª COORPIN – Coordenadoria de Polícia do Interior, onde acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e permaneceu preso à disposição da Justiça de Itanhém. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: