PETO “estoura” boca de fumo e apreende um quilo de maconha e outros entorpecentes em Teixeira de Freitas

PETO “estoura” boca de fumo e apreende um quilo de maconha e outros entorpecentes em Teixeira de Freitas
Imagem: Rafael Vedra/LN
21 fevereiro 09:57 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), após denúncia anônima, deslocaram-se a uma residência na Rua Simões, Bairro Santa Rita, região oeste da cidade, apontada como ponto de comercialização de drogas.

Assim que chegaram ao endereço os militares perceberam uma moto estacionada em frente ao imóvel e antes que eles realizassem o cerco, um suspeito fugiu pelos fundos. No interior da casa, que foi deixada aberta pelo fujão, os policiais apreenderam um tablete grande de maconha, pesando um quilo, quatro buchas e dois pedaços da mesma droga, uma porção de basta base de cocaína e diversas pedras de crack.

Também foram apreendidos um cartucho intacto calibre 38, uma caixa de bicarbonato de sódio e um vidro de ácido bórico, produtos que normalmente são misturas para aumentar o volume da cocaína, uma balança de precisão, saquinhos plásticos usados para embalar drogas, além dos documentos pessoais de Maycon Silva Lima, de 20 anos de idade, que segundo os policiais, seria a pessoa que estava no imóvel e fugiu.

Os entorpecentes, documentos e demais produtos apreendidos na “boca de fumo” foram apresentados ao delegado Ricardo Amaral, de plantão nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, na sede da 8ª Coorpin, que continua investigando o caso. Os policiais do PETO disseram que vão continuar realizando diligências, objetivando localizar e prender o acusado, que a partir da apreensão de sua documentação, além de ter sido identificado, fica impossibilitado até mesmo de fugir da cidade. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: