PETO fecha “boca de fumo” e descobre que traficante escondia droga em tubo de PVC

PETO fecha “boca de fumo” e descobre que traficante escondia droga em tubo de PVC
26 dezembro 20:41 2015 Imprimir esta notícia

Permanece preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), Jefferson Silva de Oliveira,  de 20 anos, morador da rua da Lima, nº 121, no Tancredo Neves, um dos mais populosos bairros da cidade, endereço onde os militares descobriram um ponto de venda de entorpecentes.

A denúncia sobre o funcionamento da “boca de fumo” chegou de maneira anônima à central da 87ª CIPM e quando os policiais do PETO foram ao local no último dia 23 de dezembro, prenderam Jefferson e apreenderam 8 pedras de crack prontas para a venda e R$ 37,45, escondidos em um tubo de PVC, que normalmente é usado para camuflar drogas, uma balança digital de precisão, dois aparelhos celulares, além de CRLV de um veículo em nome de uma pessoa, documento que pode ter sido penhorado por entorpecentes.

Com a descoberta o acusado Jefferson Silva de Oliveira,  de 20 anos, que relatou morar na próprio local da “boca” acabou recebendo voz de prisão e na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde foi apresentado, o acusado acabou sendo indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Por enquanto o elemento permanece custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, mas é cogitada sua transferência para Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve ficar à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: