PETO prende acusado com cocaína e descobre que acusado possui mandado de prisão em aberto

PETO prende acusado com cocaína e descobre que acusado possui mandado de prisão em aberto
27 outubro 18:30 2016 Imprimir esta notícia

Por volta das 22h15, desta quarta-feira, dia 26 de outubro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), faziam rondas de rotina no Bairro Santa Rita, região oeste da cidade, momento que avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, placa JOB-7059. Na abordagem os militares encontraram um papelote de cocaína no bolso do carona.

O homem que estava em posse do entorpecente foi identificado como Evandro Souza Silva, de 45 anos, morador da Rua Senador de Queiroz, no próprio Bairro Santa Rita. Segundo os militares, ao avistar a guarnição, o indivíduo dispensou sete papelotes da mesma droga, que foram encontrados pela guarnição. Com o motociclista a polícia não encontrou nada. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

A dupla foi apresentada à delegada Waldiza Fernandes, de plantão na 8ª Coorpin, para as devidas providências. Segundo informações, Evandro tem um mandado de prisão em aberto, acusado de tráfico de drogas. Após oitiva, a delegada liberou o outro conduzido, por entender que ele não tinha envolvimento com a droga apreendida. O Evandro permanece custodiado à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: