PETO prende acusado de furtar carro em Teixeira de Freitas; comparsa foge com o veículo

PETO prende acusado de furtar carro em Teixeira de Freitas; comparsa foge com o veículo
05 março 22:38 2016 Imprimir esta notícia

No final da noite desta última sexta-feira, dia 4 de março, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, deslocaram-se à rua Novo Triunfo, no bairro Estância Biquini, na região oeste da cidade, onde informações davam conta que um veículo Fiat Strada, com restrição de furto, estaria estacionado, deixado por um dos autores do crime de prenome André.

Chegando ao lugar os militares não encontraram a caminhonete, placa OPB-7185, de cor prata, mas conseguiram abordar o suspeito. Questionado o acusado disse que um comparsa seu havia conseguido fugir em posse do veículo.

O homem preso trata-se de André Ferreira Souza, de 18 anos, morador do bairro Caminho do Mar, na própria cidade de Teixeira de Freitas. O acusado foi conduzido pelos policiais do PETO e apresentado à delegada Waldiza Fernandes, de plantão na 8ª Coorpin.

Durante depoimento, André admitiu que realmente furtou o carro em companhia de um elemento de prenome Willian e que ele ganharia R$ 500 pelo “serviço”. Até a noite deste sábado (5), Willian e a caminhonete não tinha sido encontrados. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.