PETO prende maior e apreende menor acusados de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

PETO prende maior e apreende menor acusados de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas
10 junho 12:03 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 9 de junho, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam denúncia anônima sobre a existência de uma dupla traficando drogas no bairro João Mendonça. No local da denúncia os militares prenderam Guilherme Pereira Balbino de Souza, de 20 anos, que havia deixado a prisão recentemente e apreenderam um menor de 15 anos.

guid1Na casa de Guilherme, localizada na rua Pedro Alves dos Santos, os policiais apreenderam uma porção de maconha enterrada no quintal. Já na residência do menor, foram localizados três papelotes de cocaína e 88 pedras de crack, prontos para comercialização. O curioso é que o material estava escondido no fundo de uma garrafa de café.

guid2Guilherme já foi preso por tráfico e havia sido solto há 40 dias, depois de ter o mandado de prisão preventiva revogado. Com Guilherme também foi recuperado um aparador de gramas e uma caixa de som, objetos furtados e que teriam sido trocados por drogas. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: