PETO recupera moto roubada e que a vítima havia sido esfaqueada pelos criminosos

PETO recupera moto roubada e que a vítima havia sido esfaqueada pelos criminosos
01 junho 18:25 2017 Imprimir esta notícia

Nesta última quarta-feira, dia 31 de maio, policias militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam uma denúncia anônima, informando que uma motocicleta havia sido abandonada na zona rural do município. A guarnição deslocou-se até o local, onde encontrou o veículo Honda/CB 300cc, de cor preta, placa policial JSV-4841, licenciada em Teixeira de Freitas, e que foi tomada de assalto na última sexta-feira (26), no Bairro Tancredo Neves, região oeste da cidade.

Na ação, os criminosos ainda golpearam a vítima com uma faca. Além de perder parcialmente o bem, a vítima ainda ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico. Os militares apreenderam a moto e a conduziu até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Andressa Carvalho, de plantão na unidade. O proprietário foi imediatamente comunicado, para após a perícia, retirar sua motocicleta.

A delegada Andressa Carvalho ouviu os policiais e encaminhou o caso para o delegado Bruno Ferrari, que assumiu provisoriamente a titularidade da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), pois, o titular Manoel Andreeta está de férias. (Da redação TN)

  Categorias: