Pistoleiro executa menor e deixa moto no local do crime em Teixeira de Freitas

Pistoleiro executa menor e deixa moto no local do crime em Teixeira de Freitas
20 julho 10:35 2017 Imprimir esta notícia

Guilherme Lima Almeida, de 17 anos, morador do Bairro Vila Vargas, foi assassinado com dois tiros por volta das 20h desta quarta-feira, dia 19 de julho, na Rua Primavera, Bairro Tancredo Neves, na região oeste de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de testemunhas, o atirador aproximou-se da vítima numa motocicleta e logo após efetuar os disparos, tentou fugir no veículo, mas por motivos desconhecidos, teria enfrentado algum problema. Temendo a chegada da polícia o criminoso fugiu a pé e abanou a moto próximo ao corpo. A moto estava sem placa e pode ser roubada.

Instantes depois a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas veio a óbito antes mesmo de chegar à unidade de saúde. No corpo do menor foram constatadas duas perfurações, sendo um no braço e a outra na região do abdômen.

De acordo com a polícia o adolescente já tinha sido apreendido três vezes, duas por tráfico de drogas e uma por roubo. A última apreensão aconteceu no dia 26 de maio deste ano,  logo após ele ter roubado um celular. Para cometer o delito, segundo a polícia, o adolescente usou uma garrucha calibre 32, arma apreendida em seu poder.

Ainda na noite desta quarta-feira (19) o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: