Pistoleiros em moto assassinam mais um em Teixeira de Freitas

Pistoleiros em moto assassinam mais um em Teixeira de Freitas
13 março 11:14 2018 Imprimir esta notícia

No início da noite desta segunda-feira, dia 12 de março, por volta das 18h30, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada através do telefone 190, sobre a ocorrência de um crime de homicídio que acabara de acontecer na Rua Joaquim Nabuco, Bairro da Lagoa, na região central de Teixeira de Freitas. Assim que chegaram ao local e comprovaram a veracidade da informação os militares preservação a área onde estava o corpo e trataram de acionar a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

Na perícia de local a cargo dos peritos Flávio Sampaio e Everton dos Anjos, foram constatadas oito perfurações no corpo da vítima, que não portava nenhum documento e foi identificada apenas pelo prenome de Gabriel. Próximo ao corpo foi recolhido parte de um projétil, que pode ser de calibre 38.

Após a perícia e o levantamento cadavérico, o delegado Júlio César Telles, de plantão nesta segunda-feira (12) na sede da 8ª Coorpin, foi autorizou a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. A vítima seria moradora do Bairro Teixeirinha e tinha ido ao Bairro da Lagoa beber cervejas em um bar. Autoria e motivação do assassinado são desconhecidas e testemunhas disseram apenas que viram os dois criminosos chegando numa motocicleta, de placa não anotada. (Da redação TN)

  Categorias: