PM aborda dois, flagra um por tráfico e o outro viciado tenta engolir entorpecentes em Teixeira de Freitas

PM aborda dois, flagra um por tráfico e o outro viciado tenta engolir entorpecentes em Teixeira de Freitas
16 abril 09:46 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta sexta-feira, dia 15 de abril, durante rondas de rotina, uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), passavam na rua Bom Jesus, bairro Irmã Dulce, momento que avistaram dois indivíduos  em atitude suspeita. Desconfiados os militares resolveram abordá-los e durante a revista pessoal, flagraram com um deles, menor de 15 anos, que é oriundo de Eunápolis, 29 pedras de crack, 16 buchas de maconha, dois aparelhos celulares, um cordão de prata e  R$ 60 em espécie.

Com o outro, maior de 21 anos, que disse ser apenas viciado, os policiais notaram uma certa dificuldade do mesmo falar e quando pediram que o mesmo abrisse a boca, perceberam uma bucha de maconha próxima à garganta. Questionado o elemento contou que pretendia engolir o entorpecente.

Ainda foi apreendida com a dupla uma motocicleta Honda CG, 150cc, de cor preta, placa OMD-1714, licenciada em Nanuque/MG. O veículo, as drogas e os jovens foram conduzidos à sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde o caso foi apresentado ao delegado Marco Antônio Neves.

Após ouvir os policiais e os acusados, o delegado Marco Antônio lavrou um auto de apreensão em desfavor do menor, que será apresentado nos próximos dias ao Ministério Público. O maior, que assumiu ser apenas viciado, irá responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: