PM aborda duas mulheres e apreende dois quilos de maconha às margens da BR-101, em Mucuri

PM aborda duas mulheres e apreende dois quilos de maconha às margens da BR-101, em Mucuri
18 junho 20:13 2017 Imprimir esta notícia

Na noite deste último sábado, dia 17 de junho, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante rondas de rotina em Mucuri, recebeu uma denúncia anônima dando conta que duas mulheres estariam em posse de drogas e  embarcariam em um ônibus.

Em posse da informação os militares deslocaram-se a um ponto às margens da rodovia BR-101 e no local abordaram as acusadas, que depois foram identificadas como sobra e nora. Questionadas as mulheres apresentaram nervosismo e quando os policiais revistaram a bolsa que estava com uma delas, descobriram dois tabletes de maconha, pesando dois quilos, uma porção menor do mesmo entorpecente, além de 100 gramas de crack.

Em seguida à descoberta as duas receberam voz de prisão e foram conduzidas à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde terminaram apresentadas ao delegado Bruno Ferrari, de plantão na unidade.

Após ouvir as acusadas, Ferrari entendeu que a nora não possuía ligação com a droga e a liberou, enquanto indiciou Maria da Penha Oliveira Souza, de 46 anos, por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Maria da Penha foi mandada à carceragem da 8ª Coorpin, para posteriormente ser transferida à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)                                                   

  Categorias: