PM apreende infrator com droga escondida dentro da boca em Teixeira de Freitas

PM apreende infrator com droga escondida dentro da boca em Teixeira de Freitas
04 agosto 00:40 2017 Imprimir esta notícia

No fim da manhã desta quinta-feira, dia 3 de agosto, por volta das 11h40, policiais militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), que faziam rondas em motos pelas ruas do centro da cidade, receberam a informação dando conta que três elementos estariam traficando drogas no interior de um estabelecimento comercial ‘bar’, na Rua Tomé de Souza.

Imediatamente os militares foram ao bar e lá abordaram os três suspeitos. Com dois deles não foi encontrado nada de ilícito, mas ao abordar um adolescente, os militares observaram que ele estava com dificuldade de conversar e quando pediram que o mesmo abrisse a boca, localizaram seis buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização.

Logo após a descoberta o acusado foi apreendido e depois terminou conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde foi apresentado à delegada Andressa Carvalho, de plantão nesta quinta-feira (3).

Informações dão conta que o adolescente teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), lavrado em seu desfavor e terminou liberado. Segundo a Polícia Militar o menor já foi apreendido várias vezes, sempre pela mesma acusação, envolvimento com o tráfico de entorpecentes. (Da redação TN)

  Categorias: