PM apreende menor acusado de roubar celulares em Teixeira de Freitas; segundo suspeito conseguiu escapar

PM apreende menor acusado de roubar celulares em Teixeira de Freitas; segundo suspeito conseguiu escapar
03 janeiro 17:11 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste sábado, dia 2 de janeiro, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), faziam rondas de rotina no centro da cidade e quando passavam no bairro Monte Castelo, foram abordados por dois moradores, que desesperados, falaram que tinham acabado de ser assaltados, por dois elementos, que colocaram as mãos por baixo das camisas, dizendo estarem armados, tomando-lhes três aparelhos celulares, sendo dois Blu e um LG.

Imediatamente os militares começaram a implementar diligências e pouco tempo depois avistaram um dos suspeitos, que em posse de uma bicicleta, iniciou uma fuga desesperada. Na tentativa de escapar o acusado caiu, batendo a testa no asfalto, momento que acabou sendo abordado. Questionado o indivíduo relatou ser menor, de 16 anos de idade.

Sobre o comparsa dele, que seria morador de uma localidade conhecida por “Valão”, nos fundos do Residencial Castelinho, o infrator disse que o mesmo tinha conseguido fugir. A PM já possui informação acerca do apelido do segundo acusado e tentará prendê-lo a partir de agora. Não foi informado se algum celular acabou sendo recuperado, mas sabe-se que o fujão escapou em posse de pelo menos dois deles. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.