PM apreende menor e descobre “boca de fumo” em Teixeira de Freitas

PM apreende menor e descobre “boca de fumo” em Teixeira de Freitas
06 setembro 09:55 2016 Imprimir esta notícia

Policiais militares do 2° Pelotão, guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas de rotina, abordaram um adolescente que seguia em atitude suspeita. Durante abordagem e revista pessoal, os militares encontraram no bolso da bermuda do suspeito, um cigarro de maconha e uma bucha da mesma droga. Os militares encontraram também um celular Samsung Duos e ao analisarem o aparelho, depararam-se com informações sobre a existência de outra quantidade de entorpecentes.

bocad1O adolescente de 16 anos foi apreendido, e informou aos militares, onde estariam escondidas outras quantidades de drogas. Para não atrapalhar nas investigações, o endereço do adolescente não foi revelado, mas, os militares lá estiveram, e encontraram dentro de um vaso, 19 buchas de maconha e uma porção maior da mesma substância. Além da droga, os policiais apreenderam uma faca, sacos plásticos e uma caderneta com anotações ligadas ao tráfico de drogas.

O adolescente foi encaminhado à sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Marco Antônio Neves. O delegado ouviu os militares e, logo após, ouviu o adolescente na companhia dos responsáveis. O infrator teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor e será apresentado ao Ministério Público. A polícia segue investigando a possível ligação do adolescente com o tráfico de drogas e quem seria o seu “patrão” no fornecimento de entorpecentes. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.