PM apreende um quilo de maconha que seria entregue para traficante e fecha “boca de fumo” em Itabatã

PM apreende um quilo de maconha que seria entregue para traficante e fecha “boca de fumo” em Itabatã
14 abril 12:27 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 de abril, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, durante rondas de rotina, abordaram na BR-101, imediações do trevo de acesso a Mucuri, um veículo Volkswagen Polo, de cor preta, placa MQO-9876, licenciado de Teixeira de Freitas, que era conduzido por uma adolescente.

Desconfiados os militares fizeram buscas no interior do carro suspeito, momento que encontraram um quilo de maconha, dividido em dois tabletes de 500 gramas. Questionada sobre o entorpecente a menor relatou que iria fazer a entrega para uma mulher conhecida por “Cigana”, moradora do distrito de Itabatã.

crused1Em posse da informação os policiais deslocaram-se à casa de Bianca da Silva Cruse, a “Cigana”, onde flagraram uma “boca de fumo” em pleno funcionamento e apreenderam celulares, 73 pedras de crack, um triturador de maconha e uma balança de precisão.

crused2Com a descoberta as duas acusadas acabaram sendo conduzidas e apresentadas à Delegacia da Polícia Civil de Mucuri (DEPOL), onde o delegado Samuel Martins, titular do município, continua investigando o caso. Bianca da Silva Cruse, a “Cigana”, vai responder por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, enquanto a adolescente, que teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor, será apresentada ao Ministério Público. O veículo usado para fazer a entrega da droga foi apreendido. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.