PM desarticula quadrilha de roubo de motos em Jucuruçu; acusados são presos e motocicletas recuperadas

PM desarticula quadrilha de roubo de motos em Jucuruçu; acusados são presos e motocicletas recuperadas
30 novembro 22:18 2016 Imprimir esta notícia

Policiais militares da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), lotados no Pelotão de Jucuruçu, acabam de desbaratar uma quadrilha especializada no roubo de motocicletas naquela região. Três maiores foram presos, um menor apreendido e cinco motocicletas acabaram recuperadas.

Primeiramente, segundo a polícia, o bando roubou uma Honda Pop em Jucuruçu, no último final de semana, quando à mão armada, abordou o proprietário no Bairro Califórnia, às margens da rodovia BA-284, que é um funcionário público muito conhecido na cidade. Assim que perpetraram o crime os elementos seguiram no sentido ao distrito de Monte Azul, interior do município, momento que a Polícia Militar foi avisada, mas não conseguiu alcançar os bandidos, pois os mesmos, como conheciam bem a região, entram por estradas vicinais até que chegaram em Santo Antônio de Jacinto-MG.

Mas nesta terça-feira, dia 29 de novembro, após novas diligências e campanha em Santo Antônio de Jacinto, os militares conseguiram  apreender a motocicleta Honda Pop, cor branca, placa PJR-4763, ano 2015, que havia sido roubada em Jucuruçu, além de outras quatro motocicletas, que também seriam de origem ilícita.

motocasdForam presos Sidnei Souza dos Santos, Reinaldo Marques de Souza, Tiago de Souza Resende e apreendido um menor, que foram conduzidos inicialmente para Jucuruçu e logo depois à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde permanecem à disposição da Justiça.

Com os acusados, todos oriundos de Minas Gerais, foram apreendidas a Pop 100, uma Bros, de cor vermelha, placa PJN-5749/Itabela, outras duas Bros e uma CG Titan. (Da redação TN)

  Categorias: