PM detém trio logo após roubo contra joalheria e apreende motos roubadas em Teixeira de Freitas

PM detém trio logo após roubo contra joalheria e apreende motos roubadas em Teixeira de Freitas
15 fevereiro 22:44 2018 Imprimir esta notícia

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas, abordaram três acusados, logo após um roubo ousado contra um estabelecimento comercial. Primeiro os policiais receberam informações de populares dando conta que uma joalheria acabara de ser assaltada na Avenida Lomanto Júnior, no centro e assim que aproximavam-se do local, perceberam dois indivíduos saindo do interior da loja e se deslocando em direção à Praça da Bíblia, numa motocicleta Honda CG, de cor vermelha, placa NZY-5919.

joiasImediatamente os militares começaram a seguir os suspeitos, quando já na Avenida Getúlio Vargas, proximidades da Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), os dois desequilibraram-se e caíram. A guarnição então procedeu com a abordagem, sendo encontrados com a dupla, um revólver calibre 38, marca Rossi, um simulacro de pistola e grande quantidade de joias, além de dinheiro.

Foi dada voz de prisão a Marcos Vinícius de Assis Ferreira, de 40 anos e de apreensão a um adolescente de 17 anos, que ao serem questionados, informaram a existência de outros dois comparsas que também tinham participado do roubo momentos antes. No Bairro Liberdade II, os policiais prenderam Luís Felipe Santos Ferreira, de 18 anos, que confessou participação no assalto. Ele estava em posse de uma motocicleta Honda BIZ, de cor branca, placa PJO-9933, além de um simulacro de carabina e mais uma quantidade de joias. Após consulta fora constatado que os dois veículos apreendidos eram objetos de roubo.

joiasd1Em seguida os três acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde os dois maiores permaneceram presos à disposição da Justiça e o menor apreendido para posterior apresentação ao Ministério Público. A polícia tenta agora localizar e prender o quarto acusado de participação no crime. (Da redação TN)

  Categorias: