PM encurrala traficante fujão e apreende quase um 1,5 kg de cocaína na casa dele em Teixeira de Freitas

PM encurrala traficante fujão e apreende quase um 1,5 kg de cocaína na casa dele em Teixeira de Freitas
20 maio 12:10 2016 Imprimir esta notícia

No fim da noite desta quinta-feira, dia 19 de maio, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas no bairro São Lourenço, região central da cidade, objetivando localizar e prender Genilson Silva Santos, conhecido pelas forças de segurança por sua facilidade em escapar de cercos policiais e que vinha sendo monitorado por supostamente comandar o tráfico de entorpecentes nos arredores de onde mora.

fud1Assim que adentraram numa rua próxima à casa do acusado os militares do PETO avistaram Genilson, que mais uma vez empreendeu fuga a pé, tendo entrado em algumas ruas apertadas e pulado muros, o que tornou a sua detenção impossível.

Como os policiais já tinham levantado anteriormente o endereço da casa do suspeito, foram imediatamente ao local, onde encontraram o imóvel com a porta da frente aberta e em seu interior apreenderam 1,360 kg de cocaína, uma balança digital de cozinha, duas folhas de cheques em nome de um casal, além de saquinhos plásticos normalmente usados para embalar drogas.

Os donos dos cheques já foram identificados e serão chamados a depor, pois a polícia desconfia que sejam devedores da “boca” ou repassadores de entorpecentes que trabalhariam para Genilson. Já o acusado, como já havia sido identificado pela polícia, teve uma foto apreendida e que agora após sua divulgação nos órgãos de imprensa, a Polícia Civil espera contar com a ajuda da população para tentar localizá-lo e prendê-lo. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.