PM fecha “boca de fumo, prende traficante e apreende drogas e dinheiro em Prado

PM fecha “boca de fumo, prende traficante e apreende drogas e dinheiro em Prado
06 fevereiro 11:03 2018 Imprimir esta notícia

Nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após o recebimento de denúncia anônima, deslocaram-se ao bairro São Brás, em Prado, onde prenderam Felipe da Silva Marinho, o ” Felipinho”, de 19 anos. O suspeito foi preso após a guarnição avistar uma fuga em massa de usuários de drogas. Todos estavam no interior da casa do acusado e saíram em disparada assim que avistaram a aproximação da viatura.

Em ato contínuo, no momento da apresentação do suspeito à Delegacia Territorial do Prado (DT), mais denúncias chegaram aos policiais, dando conta que outros suspeitos estariam desenterrando drogas no quintal da casa abordada. A guarnição deslocou-se novamente ao endereço e localizou mais um tablete de maconha, pesando cerca de um quilo, que estava enterrado.

No total foram apreendidos na ação policial, 15 buchas de maconha, 9 pinos de cocaína, 3 aparelhos celulares, diversos produtos usados para embalar drogas, uma balança de precisão, o tablete pesando 1 quilo maconha e R$ 1.066,65, dinheiro que seria proveniente da movimentação da “boca”.

As últimas informações dão conta que Felipe da Silva Marinho, o ” Felipinho”, de 19 anos, foi indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: