PM fecha “bocas de fumo” em Nova Viçosa e prende bando acusado de comandar o tráfico na cidade

PM fecha “bocas de fumo” em Nova Viçosa e prende bando acusado de comandar o tráfico na cidade
11 maio 11:28 2016 Imprimir esta notícia

Após denúncia anônima de que elementos estavam traficando drogas no bairro Cajueiro, próximo ao Portal da Barra, na cidade de Nova Viçosa, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocaram-se até  local onde realizou abordagens e encontraram com Denis Gonçalves dos Santos, 31 anos, Lenilson Conceição Silva, 30, todos oriundos da própria cidade e Micael Santos de Jesus,de 25 anos, residente em Teixeira de Freitas, uma balança de precisão e duas porções de maconha.

A guarnição continuou em diligência, para pegar o restante da quadrinha e pouco tempo depois prender José Mário Ferreira dos Santos Batista, de 18 anos, Kleber Santos Nascimento, 18, e Mauricio Ralph Santos de Araújo, 19. Na casa de Maurício os militares apreenderam 78 pedras de crack, 15 buchas de maconha, droga que estava enterrada no quintal e também escondida dentro das paredes do muro da residência do mesmo. Ainda foi apreendido um menor de 16 anos de idade.

bocasddTodos os acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa (DEPOL), onde o caso segue sendo investigado pelo delegado Maderson Dias, titular do município. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: