PM persegue ladrão e recupera moto roubada na BA-284, entre Itamaraju e Jucuruçu

PM persegue ladrão e recupera moto roubada na BA-284, entre Itamaraju e Jucuruçu
07 janeiro 11:20 2016 Imprimir esta notícia

O assalto aconteceu na noite desta última terça-feira, dia 5 de janeiro, nas imediações do Mercado Municipal da cidade baixa, na região central de Itamaraju e poucas horas depois os policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), receberam a informação que o autor do crime estava fugindo em posse do veículo, pela BA-284, a mesma que liga a rodovia BR-101 ao município de Jucuruçu.

Com a informação foi iniciada uma longa perseguição e ao perceber que seria alcançado pela viatura, o autor do roubo abandonou a moto e se embrenhou no mato. Como estava escuro a captura do criminoso tornou-se impossível.

Horas mais tarde a moto Honda, de cor vermelha, placa OVA-8023, licenciada de Itamaraju, foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde o caso segue sendo investigado pela delegada Rosângela Santos. O veículo já foi entregue ao proprietário. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.