PM prende acusado de tentar assaltar comerciante em Itamaraju

PM prende acusado de tentar assaltar comerciante em Itamaraju
24 janeiro 10:12 2017 Imprimir esta notícia

O assalto tentado aconteceu na noite desta segunda-feira (23), na Rua Piauí, região central de Itamaraju, quando dois elementos chegaram rapidamente, um portando uma faca tipo peixeira, esse que anunciou o assalto. Para tentar livrar-se dos criminosos o comerciante, de 59 anos, saiu de dentro do estabelecimento, momento que ia passando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM).

Os policiais então adentraram à loja por uma acesso lateral e conseguiram prender um dos elementos, justamente o que estava em posse da peixeira.

Instantes depois o acusado, Edmárcio Rocha Santos, de 28 anos, foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), mas como a carceragem está temporariamente interditada em virtude da destruição provocada na última rebelião de presos, acabou sendo transferido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permaneceu custodiado à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: