PM prende acusado e fecha “boca de fumo” em Mucuri

PM prende acusado e fecha “boca de fumo” em Mucuri
21 maio 10:35 2018 Imprimir esta notícia

Na noite de sábado (19), policiais do 2° Pelotão, da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), lotados na cidade de Mucuri, foram atender a uma denúncia de tráfico. As Informações anônimas foram passadas à central 190, de que um suspeito estaria realizando a comercialização de entorpecentes na Rua 1ºde Junho, bairro Beira Rio, em Mucuri.

Uma guarnição foi deslocada para o referido endereço, onde o denunciado foi identificado e abordado pelos militares. O suspeito foi identificado como Rosivaldo Saúde da Silva, de 43 anos de idade, sendo encontrado com o mesmo, um cigarro de maconha, 11 buchas prontas para comercialização e duas porções maiores da mesma droga e uma balança de precisão

Além do material, a PM apreendeu ainda 143 frascos tipo “pino” que é utilizado para armazenamento e comercialização de cocaína. Logo após que fizeram a descoberta os militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin, onde estava o delegado Marco Antônio Neves, que flagranteou o apresentado, por crime de tráfico de drogas, sendo conduzido posteriormente para a carceragem, onde já se encontra à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: