PM prende contador em posse de pedras brutas e crack e porções de maconha em Teixeira de Freitas

PM prende contador em posse de pedras brutas e crack e porções de maconha em Teixeira de Freitas
09 janeiro 18:25 2016 Imprimir esta notícia

No início da tarde deste sábado, dia 9 de janeiro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas no bairro Teixeirinha, região central da cidade e quando passavam nas imediações do Ginásio de Esportes Antônio Imbassay, avistaram um veículo Honda Civic, de cor cinza e placa OZO-5150, momento que resolveram fazer uma abordagem.

No interior do carro estava o contador Rodrigo Martins de Andrade, o “Rodriguinho”, de 27 anos, morador do Condomínio Monte Serrat, no bairro Colina Verde e como o mesmo já vinha sendo monitorado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas os policiais do PETO o conduziram à sua residência, onde de imediato localizaram quatro pedras brutas de crack e diversas porções de maconha.

contadord1Em seguida à localização dos entorpecentes o acusado recebeu voz de prisão e acabou sendo conduzido juntamente com o veículo e as drogas à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde a ocorrência acabou apresentada ao delegado Manoel Andreeta, de plantão na unidade neste sábado, dia 9 de janeiro. Após ouvir os policiais e o acusado Andreeta indiciou “Rodriguinho Contador” com base no Artigo 33, da lei 11.343/2006 – tráfico de entorpecentes -, e ordenou o encaminhamento do mesmo à carceragem. Nesta próxima semana o indivíduo deve ser recambiado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.