PM prende dois acusados de tráfico em Itabatã e descobre que um deles havia matado senhor com tiros na cabeça

PM prende dois acusados de tráfico em Itabatã e descobre que um deles havia matado senhor com tiros na cabeça
18 setembro 19:54 2017 Imprimir esta notícia

Nesse último final de semana, após denúncia anônima, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apreenderam em Itabatã, distrito de Mucuri, 358 gramas de maconha, 47 pedras de crack e cocaína, além prender dois acusados de tráficos de drogas e homicídio

A incursão aconteceu na Rua Colômbia, Bairro Cidade Nova, onde um morador denunciou que estaria acontecendo uma movimentação estranha. Em posse da informação a guarnição foi até o local indicado e avistou os dois homens em atitude suspeita na porta de uma residência.

Na abordagem os militares encontraram 358 gramas de maconha prensada e embalada em tablete, 13 pinos de cocaína, 47 pedras crack, 110 pinos vazios, possivelmente usados para acondicionar cocaína, além de dois celulares.

cabed1Os dois acusados foram identificados como Fladeilson Sena dos Santos, o “Scooby”, de 24 anos, residente e natural de Pedro Canário-ES., e Rafael Ferreira Lima, o “Sabiá”, 29, oriundo de Cruz das Almas-Ba., que no interrogatório assumiu ser o autor de um homicídio na sua cidade de origem, tendo como vítima um senhor de 42 anos, executado com quatro tiros na cabeça.

Logo após o flagrante, os dois acusados foram transferidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: