PM prende dois, apreende quatro quilos de maconha e descobre esquema de tráfico entre Teixeira de Freitas e Nanuque-MG

PM prende dois, apreende quatro quilos de maconha e descobre esquema de tráfico entre Teixeira de Freitas e Nanuque-MG
06 setembro 20:18 2017 Imprimir esta notícia

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam uma denúncia anônima de que um suspeito estaria guardando em sua residência uma grande quantidade de drogas. Os militares, então, saíram em diligências e chegaram até uma casa, localizada na Rua Polônia, no Bairro Jardim Liberdade, onde abordaram um suspeito, identificado como Jonatam Avelino Domingos dos Santos, de 25 anos de idade. Questionado sobre a existência de drogas em sua residência, o mesmo acompanhou os militares, que realizaram buscas e encontraram um pacote fechado.

Dentro do pacote havia quatro tabletes de maconha, pesando mais de 1 kg cada, totalizando mais de 4 quilos da droga. Questionado sobre a origem do entorpecente e destinação do mesmo, o suspeito disse que um amigo teria deixado o pacote em sua residência há cerca de dois dias. Durante questionamentos, o aparelho celular de Jonatam tocou, e ao ser analisado pelos militares, mensagens de uma possível entrega foram encontradas. Sabendo onde estariam, quem receberia a droga, os militares saíram em diligência e conseguiram localizar Júlio César Moreira Domingos, de 23 anos de idade, natural de Nanuque-MG., e residente na Rua Fonte Nova, no centro da cidade mineira.

Ao ser abordado, Júlio César disse que iria receber as drogas e levaria para Nanuque, onde entregaria a um indivíduo de prenome Rafael. Os militares continuaram os levantamentos e após questionamentos descobriram que os tabletes de maconha chegaram a Jonatam através de um indivíduo de prenome Laerte, o qual seria um distribuidor de entorpecentes na região. Jonatam e Júlio César receberam voz de prisão e juntamente com os quatro tabletes de maconha foram conduzidos à sede da 8ª Coorpin, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles, de plantão na unidade.

nanudAs últimas informações dão conta que tanto Jonatam, quanto Júlio César permanecem presos à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: